São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não Batman que eu gamo, diz Robin

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência. Diz que o Batman namora com o Robin porque amor de morcego é um amor cego. Não Batman que eu gamo! E caímos do real. Cartaz de loja: ``Pague a vista ou a perder de vista!" E saiu a definição definitiva de tucano no poder: o raciocínio é brilhante, mas o efeito é desastroso! Rarará!
E sabe por que chama idade do lobo? Porque passa o dia atrás do Chapeuzinho Vermelho, mas a noite come a vovozinha. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Brasil X Peru. Tô com o Zagallo e não abro. Adoro gente assim: retranqueiro arrependido. Jogo mais solto. Tão solto que até a enceradeira disparou e marcou gol de pênalti, Zinho! E o Edmundo tá parecendo o Wando -só funciona na banheira. Não sai daquela banheira. E por que ele tá com aquela cara de dor barriga? De tanto anunciar cherry-coke?
E o Silvio Luis: ``O Zagallo é o único ser humano com quatro títulos". Ainda bem que não é com quatro patas! Rarará! E viva o Roberto Carlos! O jogador, claro!
E o Jô se divertiu com a declaração do Don Doca FHC: ``Os preços estão deprimidos". E o Jô imitou um preço deprimido: ``Ai, eu tô tão deprimido. Eu tô tão baixo". Aí vem o aluguel: ``Ai, eu tô tão eufórico. Eu tô tão alto". Aí vem o ônibus: ``Ai, eu tô muito eufórico. Tô lá em cima". E aí vem o SPC: ``Ai, eu tô super eufórico. O meu telefone não pára de tocar!". Rarará. E se os preços estão deprimidos imagine quem paga os preços!
E a Turma do Casseta diz que os tucanos inventaram a desindexação só pra sacanear o Vicentinho. Já imaginou o Vicentinho pronunciando desindexação com aquela língua presa?
E um menino perguntou pro pai: ``O que é desindexação?" ``Não sei, mas quando o meu fiofó parar de doer eu vou tentar entender." Agora só falta você. No SPC! Eu?! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Hugh Grant faz piadas sobre o flagrante na TV
Próximo Texto: Demência organiza melodrama
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.