São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BLUE NOTES

Polêmica -Falastrão como sempre, o rapper norte-americano Ice-T não perdeu a chance de provocar polêmica, em uma coletiva de imprensa, anteontem. ``Se a garotada quebrar tudo na sala e eu não for convidado nunca mais a vir a Montreux, vou sair daqui bem contente", disse.

Internet - O festival de Montreux também se conectou à rede. Uma retrospectiva dos 29 anos do evento, incluindo imagens, biografias dos artistas e o programa completo desta edição podem ser conseguidas através do endereço:
http://www.mhm.fr/festival/montreux.

Canja azeda - Convidado pela direção do festival para uma ``canja" no show de George Clinton, o Olodum acabou desistindo, depois de esperar por quase duas horas. O mestre do funk estava tão animado com a reação da platéia, que só saiu do palco após três horas. Sem dar chance para os baianos.

Off - Vários brasileiros estão escalados para o Festival Off, evento paralelo que acontece ao ar livre e com ingresso gratuito. A banda Marcello & Marilia Ciribelli toca até sexta. Na próxima semana, é a vez do quinteto do guitarrista Victor Biglione.

Mangue-beat - Apesar de ter tocado para uma platéia menor e extenuada, após as bandas The Specials e The Busters, o pernambucano Chico Science e a banda Nação Zumbi foram elogiados por jornalistas

Texto Anterior: Coral americano mostra gospel em SP
Próximo Texto: Filmes de Hollywood infantilizam adultos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.