São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson tem área na Internet

Museu virtual tem som e vídeos

ANTONIO JOÃO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Fãs e tietes do popstar Michael Jackson já podem ter acesso direto aos trabalhos do astro. Foi inaugurado na semana passada o HIStory Museum, um ponto de encontro na rede mundial de comunicação por computador Internet.
O museu virtual combina recursos multimídia para divulgar histórias contadas pelo próprio Michael Jackson. Em ritmo e qualidade de videoclipe, seis histórias falam da produção dos principais álbuns do astro, como ``Bad" e o recente ``HIStory".
Não há comandos especiais para entrar nas histórias. É só clicar com o mouse nas opções do menu principal e ir escolhendo os clipes nos menus seguintes.
Também dá para retirar arquivos executáveis com videoclipes. Basta clicar no arquivo desejado que ele começa a ser transmitido.
Para entrar no museu, você precisa ter modem de 14,4 mil bps, um 486DX2 de 66 MHz e placa de som, além do acesso à Internet. O endereço na rede é http://www.sony.com/Music/MichaelJackson.

Texto Anterior: Empresa vende acesso à Internet no Brasil
Próximo Texto: Correio eletrônico supera as previsões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.