São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gays globais: a Zezinha e a Italianinha!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Mercochute Urgente! Diz que o Brasil ganhou a última partida por causa do frio. O Peru ficou encolhido! E hoje Brasil X Colômbia! E o enceradeira Zinho vai fazer gol? Já encerou o Peru. E agora vai encerar a Colômbia? Enceramos o Peru. Aliás, o Zinho encerou o Peru! E o Zagallo na Globo: ``Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Não basta o presidente? Agora até o técnico é intelectual? Rarará!
E o SBesTeira orgulhosamente apresenta ``Sangue do Meu Sangue". Com a Lucélia Santos em ``Escrava Isaura". Uma vez Isaura, Isaura até morrer. A Lucélia é escrava da ``Escrava Isaura". E a alforria dela é poder voltar pra Globo. Pra fazer o remake de ``Escrava Isaura".
Já começaram rebaixando d. Pedro 2º. Chamaram-no de Vossa Alteza em vez de Vossa Majestade. E o Rubens de Falco? De Falco, de bigode e de bengala. De novo?! Ele tem o maior know-how em segurar bengala. Ele é composto de bigode, aplique e bengala!
E tô adorando o casalsinho gay de ``A Próxima Vítima". Sensacional! Um é filho da Zezé Motta e o outro da Suzana Vieira. A Zezinha e a Italianinha! E as mães super griladas. Até que a Zezinha falou pra Zezé mãe: ``Vamos parar com essa pegação no meu pé?" E vamos parar com essa pegação no Ibirapuera? Rarará!
E a Zezinha gritou de novo: ``Mãe, para com isso que eu tô cheio". Cheio de amor pra dar!
E aí a Zezé mãe foi contar pra Suzana Vieira. E a Suzana: ``Ah, não! Meu Sandro, não!". Ah, sim. Seu Sandro, sim! Pensa que é só nóis, nega? Gritou a boneca noveleira. Rarará! Afrogay o ganso na italianinha!
E o que tem de mais casal gay em novela da Globo? Aliás, se botar um pega gay na porta da Globo, não tem mais novela. Uau! Hoje só amanhã. Por motivos óbvios!

Texto Anterior: Joinville reúne 4.000 bailarinos
Próximo Texto: "Tucker" combate a inércia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.