São Paulo, sexta-feira, 14 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR

Peter McNeeley vai receber US$ 2 milhões para ser o primeiro sparring de Mike Tyson, no dia 19 de agosto. Don King anunciou que precisa de mais sparrings para os treinamentos do ex-campeão. É US$ 1,5 mil por semana. Sem assistência médica. Dá pra encarar?

O mexicano Julio César Chavez, que completou anteontem 33 anos, prepara sua despedida. O lutador quer fazer mais quatro lutas e atingir a marca dos cem combates. Ele deve lutar em setembro contra Frankie Randall.

Os empresários e dirigentes ingleses continuam tentando unificar todos os títulos mundiais. Eles planejam um torneio envolvendo todos os grandes pesos-pesados do momento. A competição seria em um mesmo dia e todos se enfrentariam em lutas de no máximo três roundes. George Foreman, Riddick Bowe, Lennox Lewis, Michael Moorer e Evander Holyfield já garantiram presença.

Tracy Harris Patterson, filho adotivo do ex-campeão mundial dos pesados Floyd Patterson, conquistou o título mundial dos superpenas da Federação Internacional de Boxe. Patterson, de 30 anos, derrotou o seu compatriota Ed Hopson por nocaute no 2º round.

Texto Anterior: Esperança
Próximo Texto: Avisos aos navegantes - 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.