São Paulo, sábado, 15 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia acha granada no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma granada foi encontrada ontem pela manhã no 9º andar da agência do Banco do Brasil, da rua Pio 10, na Candelária, centro do Rio, por uma equipe antibomba da Polícia Civil.
Por medida de segurança, os policiais estavam vasculhando todo o prédio, quando encontraram a granada. A operação de revista começou após um telefonema anônimo ter informado sobre a existência de uma bomba no local.
No último dia do prazo para que os funcionários aderissem voluntariamente ao programa de 15 mil demissões, outras duas agências, também localizadas no centro, sofreram ameaças de bomba.
Uma das ameaças foi feita por um homem em telefonema para a superintendência estadual do banco, na rua Senador Dantas, onde funciona a agência central.
A superintendência acionou o 5º Batalhão da Polícia Militar, que revistou todo o prédio.
A outra ameaça de bomba foi feita para a agência da rua Treze de Maio com a Evaristo da Veiga, na Cinelândia. O prédio foi todo revistado e nenhuma bomba foi encontrada. A polícia não sabe informar se as ameaças são reações dos funcionários do banco contra o programa de demissões.

Texto Anterior: Jatene diz ter certeza da volta do imposto
Próximo Texto: Bresser defende que demissão seja `prática'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.