São Paulo, sábado, 15 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga aconselha Edmundo a ficar calado

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A RIVERA

O atacante Edmundo ficou irritado ao ser substituído por Túlio no jogo contra a Colômbia. Sua reação foi evitar fazer comentários sobre o assunto.
Foi aconselhado por seu companheiro de quarto, o capitão Dunga, a não criticar o técnico Mario Jorge Zagallo. Edmundo seguiu à risca os conselhos de Dunga.
O lateral Roberto Carlos diz não saber o que fazer.
``Não converso mais com ele sobre isso. Não adianta. No Palmeiras era igual. Só que ele tem que entender que clube é diferente de seleção. Aqui, basta o técnico substituir o jogador".
Depois do jogo contra a Colômbia, na quinta-feira, o mau humor de Edmundo contrastava com a euforia dos demais jogadores.
Ele foi o primeiro a sair do vestiário. Não deu entrevistas. Foi direto para o ônibus. Sentou-se no penúltimo banco, do lado esquerdo, e fechou sua janela e cortina.
Edmundo não deu mais detalhes de sua irritação. Ficou em seu quarto quase o dia todo.
Saiu às 16h04 para passear com Leonardo, Jorginho e Leandro. Voltou à concentração às 18h43. Não disse palavra.

Erro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um programa errado para a Copa América. Previa que a semifinal fosse no dia 19. A data correta é dia 20.
Ontem, a comissão técnica deu folga para os jogadores. Choveu de forma intermitente em Santana do Livramento (RS). Hoje, se fizer sol, haverá treino em local aberto.
O técnico Zagallo saiu de manhã para fazer compras. Adquiriu um tênis de modelo feminino.
Todos os jogadores tinham de retornar para a concentração ontem até as 22h.
(FR e MM)

Texto Anterior: Leonardo ameaça `era Zinho'
Próximo Texto: Divisão dos quartos revela `amigos à força' na seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.