São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`Gosto de transar na janela'

DA REPORTAGEM LOCAL

Algumas mulheres deixam, de propósito, a janela do quarto aberta para imaginar que estão sendo observadas enquanto transam. Elas querem ser objeto de voyeurs desconhecidos, pessoas que ficam excitadas ao observar uma relação sexual.
``Moro no 12º andar. Eu e meu marido adoramos transar na frente da janela. Acho que o pessoal do prédio em frente consegue ver tudo", diz a psicóloga I.G.S., 38.
Segundo ela, fazer isso proporciona uma mistura de risco e segurança. ``Acho que nunca vou saber se alguém olha, mas, se isso acontecesse, ficaria constrangida", diz.
Para M.G., 28, tudo começou com o sol que esquentava demais a cama do seu namorado. ``A gente era obrigado a abrir a janela." Ela diz que nunca se importou com a vizinhança e foi ``tomando gosto" pela coisa.
Um dia, ela percebeu que uma vizinha que ela conhecia de vista estava na janela vendo o casal transar. ``Quando percebi, deu vontade de exagerar nos sons e nos movimentos", conta.
No dia seguinte, ela encontrou a tal vizinha na rua. ``A mulher nunca comentou nada, mas seu rosto não era o mesmo." M.G. diz que ficou mais ousada depois disso. ``Agora, quando a gente transa em lugares fechados, sente falta do terceiro par de olhos."
A médica C.R., 28, diz que, principalmente no verão, a janela é o terceiro componente das suas relações sexuais. ``É quase como transar ao ar livre", afirma.
Segundo ela, outro ponto positivo é a sensação de perigo. ``O tempo todo você pensa que pode ser surpreendido", diz.

Texto Anterior: Reviram minhas coisas
Próximo Texto: Sachê cria vácuo para frios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.