São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Clássico é `jogo do desespero'

MÁRIO MOREIRA

MÁRIO MOREIRA; HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

HUMBERTO SACCOMANDI
O que era para ser a segunda festa dos grandes da capital no interior tornou-se a ``tarde dos desesperados" para São Paulo e Palmeiras, hoje, em Ribeirão Preto.
Com desfalques, improvisações e contratações de última hora, os dois times que dividiram igualmente os últimos quatro títulos paulistas se enfrentam às 16h sob a ameaça de desclassificação.
Um empate pode dar a vaga do Grupo 1 para a final do Paulista ao surpreendente Mogi Mirim, que chegou à segunda fase como primeiro colocado da Série A-2.
A equipe do interior lidera o grupo, com sete pontos. Em seguida, vem o Palmeiras, com seis. São Paulo e Guarani têm quatro.
Se vencer o Guarani, em casa, e houver empate em Ribeirão Preto, o Mogi disputará o título.
Para evitar essa surpresa, os dois grandes da capital só podem pensar em vitória hoje.
O Palmeiras de Carlos Alberto Silva, que refez seu ataque para esta fase contratando Muller e Nílson, não faz gols há duas partidas.
O São Paulo de Telê Santana, mesmo com a defesa remodelada, tem tido dificuldade em se acertar.
Além dos laterais Pavão e André e do zagueiro Válber, o meia Palhinha ficarão de fora nesta tarde. Todos estão contundidos.
O Palmeiras não terá o volante Amaral, suspenso, e, talvez, Flávio Conceição, machucado.

LEIA MAIS
Sobre o clássico nas págs. 3 e 4

Próximo Texto: São Paulo utiliza velocidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.