São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo utiliza velocidade

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A velocidade será a principal arma do São Paulo para tentar derrotar o Palmeiras hoje.
Além de manter o ponta Catê ao lado de Bentinho no ataque, o técnico Telê Santana deve escalar o rápido meia Denílson no lugar de Palhinha na armação.
Como o time perderá em força ofensiva pela esquerda, com a entrada de Murilo na vaga do lateral André, Cláudio terá bastante liberdade para ir ao ataque pela direita.
Além disso, Aílton está orientado a encostar em Bentinho para evitar que ele fique isolado.
Os meias defensivos Mona (substituto de Alemão, suspenso) e Donizete prometem fazer rígida marcação sobre os meias Rivaldo e Edílson, principais responsáveis pela criatividade do Palmeiras.
``Os dois times precisam ganhar, mas não sei se vai ser um jogo aberto. Ambos têm uma pegada muito forte no meio-campo", afirmou Telê.
O treinador vê o São Paulo em ascensão, após a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, pela Copa dos Campeões Mundiais, na terça-feira. ``Talvez só agora o time esteja assimilando a minha idéia de tocar bem a bola."
(MMo)

Texto Anterior: Clássico é `jogo do desespero'
Próximo Texto: Palmeiras ataca pelas laterais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.