São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gugelmin já desiste do título

MAURO TAGLIAFERRI
DO ENVIADO A TORONTO

Até o brasileiro mais bem colocado no campeonato de 95 da Indy admite que tem poucas chances de chegar ao título da competição.
``Matematicamente, dá para ganhar. Mas, no ritmo em que o Villeneuve está e no ritmo que a gente vai, realisticamente não dá", disse Mauricio Gugelmin, nono colocado no campeonato, 55 pontos -48 atrás do líder Jacques Villeneuve.
``A equipe dele é ótima, tem um bom engenheiro e trabalha com um padrão de referência do ano passado", comentou.
Vale lembrar que a pontuação da Indy-95 ainda é provisória, pois o protesto da equipe Penske quanto à desclassificação de Al Unser Jr. no GP de Portland ainda não foi julgado.
Mesmo assim, a situação dos brasileiros não melhorará muito, seja lá qual for a decisão.
Se não há grandes chances no campeonato, o torcedor fica na esperança de uma vitória brasileira. Para André Ribeiro, ``é questão de sorte".
(MT)

LIGUE
O Folha Informações Esporte (900-0316) já está no ar com o grid de largada do GP de Toronto. Ligue também, a partir das 18h de hoje, para saber o resultado da corrida. O serviço custa R$ 1,17 e funciona em todo o Estado de São Paulo

Texto Anterior: Brasileiros tentam fugir de vexame na Indy
Próximo Texto: Graf, nº 1 no tênis, sente falta de `embalos'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.