São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Fabio Capello, o treinador do Milan, já decidiu que o seu ataque, no Campeonato da Itália de 95/96, irá ostentar Roberto Baggio, o liberiano Weah e o montenegrino Savicevic. Formidável ofensiva, não observasse o stopper da agremiação, Billy Costacurta: ``E quem cuida da marcação? A minha mãe?"

Ingloriamente falido, o Napoli depende do seu ex-presidente e ex-dono Corrado Ferlaino para sobreviver como entidade. O clube corre o risco de desaparecimento, caso em que terá de liberar todos os seus jogadores principais. Ferlaino vendeu o time à família Gallo, mas, segundo a Justiça da Bota, ainda tem de pagar US$ 30 milhões.

A Uefa, entidade que organiza o futebol na Europa, decidiu que a Sérvia, leia-se a ex-Iugoslávia, não poderá participar das próximas copas interclubes do continente. A federação da Sérvia, agonizante, dias atrás propôs depositar US$ 1 milhão ao menos para garantir o Estrela Vermelha na Champions League. Ouviu um não.

Texto Anterior: Idéia excelente
Próximo Texto: Plim-Plaft
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.