São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Pode vir crente; Gracinha; Omelete

BARBARA GANCIA

Pode vir crente
``No ônibus que pego todos os dias, costumo encontrar um cara que encanou comigo. Às vezes, confesso, até se esfrega no meu corpo. Não que eu goste ou não goste. Bem, você sabe... Tem um problema, aliás, dois: o primeiro é que ele é da mesma religião que eu, ou seja, crente. O segundo é que sou do mesmo sexo que ele. O que faço?"
``Louco de Paixão", S.P.

Peixão,
Que ``você sabe" o quê, cara? Tás brincando? Respeito é bom e conserva os dentes! Quer dizer que quanto mais crente melhor, é? O `friccionista' está crente que está abafando, é? Bem, nesse caso, vocês têm a minha benção. Deitem e ralem!

Gracinha
``Me chamo Marta Fiuza de Amaral e meu nome só me traz problemas. Na ficha do hospital, por exemplo, minha graça aparece como Maria Luiza de Amaral. Na locadora de vídeo estou cadastrada como Marta Fiuza. É mole? O que devo fazer?"
Marta Fiuza de Amaral, S.P.

Querida Ana Lúcia,
Tem gente que gosta mesmo de procurar pêlo em casca de ovo. Se você acha que tem problemas saiba que, no mínimo, uma vez por semana recebo uma carta endereçada à jornalista ``Barbosa Garcia". É mole? E o que dizer de dois amigos meus, o Patrice e a Lauretta, que costumavam andar juntos? Onde eles chegavam eram anunciados como ``seu Batista de Lambretta". É mole? Arrume um problema um pouquinho mais tangível e volte a escrever, sim?

Omelete
``Tenho um colega de trabalho -um senhor de idade- que, além de fazer brincadeiras idiotas, quando menos se espera agarra a mulherada no elevador. Aconteceu comigo e eu pensei em contar ao patrão. O que se deve fazer diante de uma situação dessas?"
``R.C.S.", S.P.

R.F.F.S.A., meu amor,
Não tem nada que meter o patrão nessa história, não. Faça o seguinte: da próxima vez que o véio safado vier com gracinhas, mire a região pélvica dele e aperte-lhe os ovos. Com vigor. Garanto que ele perde essa maniazinha besta.

Próximo Texto: negozinho fala meerrmo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.