São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

coquetel de palhaçadas

MÔNICA RODRIGUES COSTA

O grupo XPTO faz uma arte multimídia que propicia ao espectador uma experiência de vários sentidos. Até 30 de julho, é possível conferir dois de seus espetáculos, "Coquetel Clown", à tarde, e "Babel Bum", à noite, no teatro Tuca.
Ver "Coquetel Clown" é como assistir a um desenho animado mudo. É um verdadeiro treino de percepção. Você não sabe se presta atenção ao enredo, às cores dos figurinos ou à combinação das formas dos personagens-coisas que se multiplicam no palco.
A peça mostra dois vilões que perseguem uma moça atrapalhada que um aviador tenta salvar. A moça se apaixona e é correspondida. Essa trama é cortada por apartes de coreografia e dança, com robôs e palhaços diferentes.

Coquetel Clown. Direção: Osvaldo Gabrieli. Com Anie Welter, Beto Andreetta, Beto Lima, Domingos Montagner, Roberto Firmino, Osvaldo Gabrieli, Sergio Serrano, Sidney Caria, Wanderley Piras e os músicos Fernando Bastos e Marcus Vinicius Gomes. Tuca: r. Monte Alegre, 1.024, Perdizes, zona oeste. Tel. 873-3422. Sábado e domingo: 16h. Preço: R$ 8.

Texto Anterior: ponha água no seu feijão
Próximo Texto: concurso vai premiar ONGs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.