São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Agência inglesa chega ao Brasil Lowe anuncia hoje o primeiro cliente DA REPORTAGEM LOCAL A Lowe, sétima maior agência de publicidade da Inglaterra e décima quarta maior rede do mundo, se instala no país. Um dos principais clientes do grupo, no Brasil, será o cartão Bamerindus Visa, com uma conta no valor de US$ 6 milhões.Criada em l98l, passa a operar no país ainda neste mês, em sociedade com o grupo Icatu Empreendimentos e uma equipe de publicitários liderada por Celso Loducca, 36. A Lowe Loducca & Partners, como será chamada no Brasil, será lançada oficialmente hoje. A chegada da nova agência ao país será anunciada por Frank Lowe, 54, chairman do grupo Lowe, pelo publicitário Celso Loducca e por José Antônio Grabowsky, diretor executivo da holding Icatu. Com um faturamento de US$ 2,6 bilhões por ano, a Lowe atua em 26 países da Europa, América do Norte e Índia. Esta será a primeira da América Central e do Sul. Apesar de ser um grupo inglês, terá como um dos principais objetivos atingir contas naionais, já que o mercado brasileiro é considerado um bom negócio. No ano passado, foram investidos US$ 4,5 bilhões em publicidade, no Brasil. A expectativa do setor é de que os gastos atinjam US$ 5,5 bilhões neste ano, segundo pesquisa do jornal Meio & Mensagem. Texto Anterior: Abecitrus vai recorrer contra multas Próximo Texto: Governo anuncia na quinta fim do rendimento diário de fundo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |