São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo começa reformulação e diretores oferecem os seus cargos

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota para o Palmeiras e a eliminação da equipe no Campeonato Paulista precipitaram a reformulação que o São Paulo fará para as disputas do segundo semestre.
As mudanças, que atingiriam a comissão técnica e os jogadores, podem começar pela diretoria.
Ontem, os diretores de futebol do clube colocaram seus cargos à disposição do presidente Fernando Casal de Rey.
``É normal que haja modificações em uma estrutura que não venceu. Quero que o presidente fique à vontade para decidir", justificou o diretor Márcio Aranha.
Além dele, fazem parte do departamento de futebol do São Paulo os diretores Khalef João Francisco e Herman Koester e o coordenador João Paulo Medina.
O presidente Fernando Casal de Rey vai convocar uma reunião nesta semana para definir as situações dos diretores e também do técnico Telê Santana, que não garantiu sua permanência no clube.
Após o jogo contra o Palmeiras, Telê afirmou que alguns problemas precisariam ser resolvidos para ele ficar no São Paulo.
Telê estaria insatisfeito com parte da diretoria, que não apóia a sua permanência no clube.
Na reunião, que deve acontecer amanhã, após o jogo contra o Flamengo pela Copa dos Campeões, serão discutidos também possíveis reforços e dispensas.
Os dois primeiros atletas a deixar ao São Paulo, apesar de seguirem nos planos de Telê, devem ser os atacantes Aílton e Bentinho. O clube não tem recursos, no momento, para contratá-los.
(AR)

Texto Anterior: Sai a fórmula de disputa do Brasileiro-95
Próximo Texto: Morre aos 84 Fangio, único piloto com 5 títulos na F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.