São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BB prorroga prazo do programa de demissões; ES quer aplicar verba da Escelsa em obras socias

BB prorroga prazo do programa de demissões
O Banco do Brasil prorrogou para a próxima sexta-feira o prazo para que os funcionários possam aderir ao programa de demissões voluntárias, que concede incentivos aos demissionários. Agora, qualquer dos 107 mil funcionários dos bancos terão direito aos incentivos para demissão. Antes, apenas 66 mil funcionários podiam aderir ao programa. Até sexta-feira passada, 9,8 mil funcionários pediram demissão pelo programa. A intenção do banco é reduzir seus quadros em 15 mil funcionários.

ES quer aplicar verba da Escelsa em obras socias
O governador interino do Espírito Santo, José Renato Casagrande (PSB), vai pedir hoje ao governo federal que destine uma parte dos recursos da venda da Escelsa (Espírito Santo Centrais Elétricas S/A) para obras sociais no Estado. A decisão foi tomada ontem em reunião com representantes das bancadas federal e estadual do Estado em Vitória(ES). Segundo Casagrande, o líder do governo no Senado, Élcio Álvares (PSDB-ES), também presente à reunião, prometeu ``dar apoio" à proposta. Casagrande afirmou que os recursos seriam investidos em áreas como saúde, educação e segurança pública.

Texto Anterior: Agricultores têm apoio nos gastos
Próximo Texto: Papa vem ao Brasil em 1997, diz cardeal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.