São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Alagoas lança sistema de ``telefone virtual"
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ A Telasa (Telecomunicações de Alagoas S/A) anunciou o lançamento do ``telefone virtual", que entra em operação a partir de 1º de agosto.Segundo o diretor técnico da Telasa, Nelson Menezes, ao fazer a inscrição o usuário ganha um número de telefone e uma senha e grava uma mensagem na central com sua própria voz. As pessoas que quiserem falar com esse usuário ligam para a central e deixam o recado. A central funcionará 24 horas como uma secretária eletrônica. Para receber os recados, o usuário telefona para a central e disca os números de sua senha. Seu nome passa a constar da lista telefônica. O sistema não permite que o usuário faça chamadas. A taxa de inscrição custa R$ 20 e a taxa mensal varia entre R$ 5 e R$ 30. A linha de um telefone convencional em Alagoas custa R$ 940, segundo a assessoria de imprensa da Telasa. Inicialmente, o serviço atenderá 5.000 assinantes, informou a empresa. Texto Anterior: Perigos da massificação Próximo Texto: Dez são enganados com o ``conto do bilhete" Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |