São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alagoas lança sistema de ``telefone virtual"

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

A Telasa (Telecomunicações de Alagoas S/A) anunciou o lançamento do ``telefone virtual", que entra em operação a partir de 1º de agosto.
Segundo o diretor técnico da Telasa, Nelson Menezes, ao fazer a inscrição o usuário ganha um número de telefone e uma senha e grava uma mensagem na central com sua própria voz.
As pessoas que quiserem falar com esse usuário ligam para a central e deixam o recado. A central funcionará 24 horas como uma secretária eletrônica.
Para receber os recados, o usuário telefona para a central e disca os números de sua senha.
Seu nome passa a constar da lista telefônica. O sistema não permite que o usuário faça chamadas.
A taxa de inscrição custa R$ 20 e a taxa mensal varia entre R$ 5 e R$ 30. A linha de um telefone convencional em Alagoas custa R$ 940, segundo a assessoria de imprensa da Telasa. Inicialmente, o serviço atenderá 5.000 assinantes, informou a empresa.

Texto Anterior: Perigos da massificação
Próximo Texto: Dez são enganados com o ``conto do bilhete"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.