São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho, da Portuguesa, crê em ex-time

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Paulinho, da Portuguesa, afirmou ontem que confia na vitória do Santos sobre o Corinthians domingo, em Limeira.
Esse resultado, combinado com um triunfo da Portuguesa sobre o União São João, em Araras, daria ao time do Canindé a classificação às finais do Campeonato Paulista.
``Motivação não falta ao Santos, mesmo eliminado. O Corinthians é o time que os santistas mais gostam de vencer", disse Paulinho, que já atuou pelo clube da Vila Belmiro.
Para o atacante, seria ``frustrante" se o Santos vencesse o Corinthians e a Portuguesa não derrotasse o União.
``A sorte pode estar do nosso lado no domingo e nós temos que ajudá-la fazendo a nossa parte. Senão, a nossa batatinha vai assar."
Segundo Paulinho, o episódio da reclamação do goleiro Paulo César, que não gostou da reação de alguns jogadores a sua falha no gol do Corinthians, sábado passado, está superado.
``O Paulo César já conversou com o time e está tudo bem. Tanto que nem estamos mais pensando nesse assunto."
Paulinho tem contrato com a Portuguesa até 20 de agosto e ainda não sabe se continuará no clube. ``Por enquanto, estou pensando apenas no União São João."

Texto Anterior: Palmeiras pode usar tática sem lateral-direito
Próximo Texto: Copa América confronta homens diferentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.