São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Annelise realça a sensualidade

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

Annelise de Salles provou de novo seu talento. Participando do Phytoervas pela segunda vez, a estilista consegue bons resultados em sua proposta de misturar tecidos, mantendo-se fiel às suas características.
Annelise faz roupas femininas e delicadas. Preserva o que já são marcas registradas de seu trabalho como o uso de tecidos de tom antigo, cartela de cores quentes (marrom, laranja, dourado), com ar de brechó; calças de cós baixo e silhueta estreita.
Desta vez, as formais vêm ainda mais sensuais, realçando busto, ombros e barriga, em peças coladas ao corpo.
Os comprimentos são longos ou pelo joelho. Os tecidos usados são a renda stretch preta, seda, jérsei e passamanaria (uma espécie de adorno para dar acabamento nos ombros e nos braços), índigo e tecidos cor-de-pele e pele de cobra.
Sim: as formas, o abotoamento dos tops nas laterais, as mangas drapeadas e a alça que vem do pescoço, que ela chama de coleira.
Annelise moderniza suas formas, mas seu estilo romântico de criação (peças únicas e manuais) é o que dá força à sua personalidade.
Não: a música e as saias grandes.

Texto Anterior: Jorge Kaufmann evoca puro prazer fashion
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.