São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senado usa recesso para trocar carpetes

Câmara troca aparelhagem de som

DENISE MADUEÑO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A direção do Senado aproveitou o recesso para trocar os carpetes dos corredores da Casa e do salão próximo ao plenário. Segundo a Diretoria Geral do Senado, os carpetes antigos estavam rasgados e remendados.
O teto próximo ao plenário está recebendo tinta nova, depois de consertadas as infiltrações no gesso. De acordo com o diretor-geral, Agaciel Maia, o novo carpete segue a cor original, azul: ``Fizemos a substituição por extrema necessidade".
Os carpetes antigos foram fotografados. ``Eu pedi para fotografar tudo para provar que, depois de 20 anos, a substituição era mesmo imprescindível".
A reforma no prédio da Câmara bloqueou a passagem subterrânea entre o Anexo 2, no qual ficam as comissões, e o Anexo 4, local da maioria dos gabinetes. A escada e a esteira rolantes estão interditadas.
A obra vai ligar o Anexo 4 ao auditório Nereu Ramos por um túnel. A reforma deverá estar concluída em agosto.
O plenário da Câmara também está recebendo nova aparelhagem de som. A presidência da Câmara não informou o custo da obra.

Texto Anterior: Dois anos depois
Próximo Texto: Governador defende "acordo de cavalheiros" para atrair capitais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.