São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhão corta Passat ao meio e seis morrem no litoral paulista

FÁBIO ZANINI; ROBERTO SAMORA

FÁBIO ZANINI e ROBERTO SAMORA
Agência Folha
Seis pessoas morreram -entre elas três crianças- e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido anteontem entre um caminhão e um automóvel no bairro de Morrinhos, periferia do Guarujá (87 km a sudeste de São Paulo).
Por volta das 20h, o caminhão Mercedes-Benz, placas CAW-4493, bateu no Passat cinza, placas YG-6505, cortando-o ao meio. Até as 17h de ontem, a polícia ainda não sabia a identidade do motorista do caminhão, que fugiu após o acidente.
``Recebemos hoje (ontem) de manhã um telefonema anônimo, dizendo que o motorista iria se entregar acompanhado de um advogado na parte da tarde", disse José Carlos Corval, 33, escrivão da 1ª delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Segundo Corval, isso ainda não havia ocorrido até as 17h de ontem.
A polícia ainda não sabe como o acidente ocorreu. A polícia começou ontem a investigar as causas do acidente. ``Nosso trabalho está difícil porque nenhuma testemunha foi achada", disse Corval.
As três crianças que morreram no acidente são Vinícios de Souza Santos, 3, Marcos Paulo Santana Santos, 1, e Maurício Dardes dos Santos, 1.
Morreram também Francisco Marcelo dos Santos, 27, Paulo César Oliveira Santos, 29, e Sueleide de Souza, 24.
Andréa Santos Barreto, 25, e o PM Cleverson Santos, 26, foram internados no Hospital Santo Amaro, do Guarujá.

Texto Anterior: Agência não divulga a lista dos passageiros
Próximo Texto: Funcionários dos Correios fazem acordo e suspendem paralisação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.