São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é acusado de assédio por modelos

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Ricardo Mansur, sócio majoritário do Banco United, está sendo acusado de assediar sexualmente três modelos de 14 a 17 anos da agência Guns.
Na segunda-feira, F., 14, foi à 3ª Delegacia da Mulher e afirmou que foi assediada por Mansur duas vezes, em um apartamento no Itaim Bibi e em outro no Morumbi (ambos na zona oeste).
Segundo a delegada Maria Teresa Gonçalves Rosa, não há provas, além da palavra da modelo, do assédio. Ela instaurou inquérito.
Anteontem, duas outras modelos, de 17 anos, também prestaram queixa contra Mansur por assédio.
Francisco Augusto da Costa Porto, advogado do empresário, acredita que seu cliente esteja sendo vítima de uma ``trama sordidamente urdida".
Para Porto, as garotas estão sendo usadas e fazem parte de um complô contra o empresário. ``Elas são menores, falam o que quiserem e não serão punidas."
Segundo Porto, Mansur está em férias na Europa e ficou ``estarrecido" com as acusações. ``Ele nunca teve contato com essas meninas e nunca esteve nesses apartamentos."

Texto Anterior: Ação tenta reprimir roubo em cruzamento
Próximo Texto: Barata e siri têm ancestral comum
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.