São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995 |
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Ministro inaugura central para receber reclamações Agricultores podem também tirar dúvidas por telefone CARI RODRIGUES
``Aqui quem está falando é o próprio ministro", disse ele ao atender um telefonema às 11h35, sorridente e de frente para as câmaras de televisão e de máquinas fotográficas. A central foi criada para receber reclamações e dúvidas de produtores por meio do número 0-800-611995. A ligação é gratuita para todo o país. O agrônomo queria informações sobre a devolução do Proagro (seguro-agrícola). ``Estou vendo aqui como estão acionando a nossa central. Tá bom? Aqui é o ministro José Eduardo de Andrade Vieira", insistiu. Bem-disposto, o ministro avisou para o agrônomo: ``Vou passar um técnico da área para lhe passar a informação. A questão do Proagro ainda tem alguma coisa que está sendo discutida a nível de (sic) governo com a equipe econômica, mas os técnicos te informam detalhadamente. Um abraço", despediu-se. Os atendentes da central não informaram o telefone, o endereço e a empresa do agrônomo. A Folha ligou para o serviço de informações da Companhia Rio-grandense de Telecomunicações, mas o nome do agrônomo não constava na lista. Segundo o ministério, ele trabalha para firma de planejamento que atua com seguro-agrícola que não teve nome registrado. A central atende uma média de 800 telefonemas diários. Texto Anterior: Andrade Vieira diz que os usineiros não pagam dívidas Próximo Texto: Agricultores voltam para seus Estados Índice |
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