São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo fica irritado com individualismo de jogadores

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
ENVIADOS ESPECIAIS A SAN CARLOS

O técnico da seleção, Mario Jorge Zagallo, está irritado com o individualismo dos jogadores. Segundo a Folha apurou, ele credita o mal futebol apresentado na Copa América ao pouco empenho coletivo dos atletas.
Zagallo disse a um amigo que não é compreensível que o time que ganhou o Torneio da Inglaterra, em maio, esteja jogando mal agora no Uruguai.
Na Inglaterra, o meio-campo da seleção era composto por César Sampaio, Dunga, Zinho e Juninho. A mesma formação atual.
Para Zagallo, os jogadores estariam mais preocupados em aparecer do que em colaborar para o que chama de ``o grupo".
Os jogadores sabem da insatisfação do técnico. Serão alertados mais uma vez antes da partida de amanhã, contra o Uruguai, em Montevidéu, a partir das 15h05.
Brasil e Uruguai são os dois finalistas da 37ª Copa América. O Brasil conquistou sua vaga na quinta-feira à noite, ao derrotar a os Estados Unidos.
O jogo será no estádio Centenário. Indagado se a presença da torcida uruguaia não intimidaria os brasileiros, Zagallo disse que não.
``Eles já foram batizados contra a Argentina. E, batismo, só é uma vez", afirmou o técnico.
Zagallo, 63, servia ao Exército em 1950. Participou da segurança do jogo em que o Brasil foi derrotado por 2 a 1, no Maracanã. ``Eles ganharam com o Maracanã lotado. E, agora, nós vamos ganhar deles no Centenário lotado."

Texto Anterior: Brasil mostra a cara
Próximo Texto: Aumenta a chance de Túlio substituir Sávio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.