São Paulo, domingo, 23 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

DO "THE INDEPENDENT"; DO "LA REFORMA"; DO "THE NEW YORK TIMES"

Leia a seguir alguns destaques da imprensa internacional:

The Independent
Diz que o discurso do premiê britânico, John Major, na conferência internacional sobre a Bósnia realizada anteontem em Londres foi vago e fraco. Segundo o jornal, os EUA deram o sentido dos acontecimentos porque foram à reunião com uma proposta clara e, por isso, conduziram a discussão.

La Reforma
O jornal mexicano publica pesquisa mostrando que o Partido de Ação Nacional (oposição) deve ganhar novamente o Estado da Baixa Califórnia nas eleições do próximo dia 6. Com a vitória do partido no Estado do norte, em 1989, a oposição venceu uma eleição no México pela primeira vez.

The New York Times
Afirma que os senadores republicanos (oposição) propuseram o fim dos benefícios previdenciários às mães adolescentes e aos imigrantes legais. Os republicanos sugerem que pagamentos em dinheiro a mães adolescentes ou com filhos de pai desconhecido sejam proibidos. Novos imigrantes legais não teriam mais direito aos benefícios sociais e só poderiam adquirir cidadania americana após cinco anos de moradia no país.

Texto Anterior: McDonald's briga com verdes
Próximo Texto: Avião dos EUA é resgatado no Amapá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.