São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
ADD faz campanha para a Sharp; Empresa faz telefonia móvel; Cica faz embalagem com tampa abre fácil ADD faz campanha para a Sharp A ADD Comunicações está começando a veicular sua primeira campanha publicitária para a Sharp. A fase inicial é composta por dois filmes de trinta segundos: ``mão" e ``tradução simultânea" e anúncios em revistas. A Sharp deverá investir US$ 6 milhões em marketing até o final do ano. Empresa faz parceria em telefonia móvel A Inmarsat-P Affiliate anuncia que está fechando contrato com a Hughes Space and Communications Internacional para a construção de 12 satélites, avaliados em US$ 1,3 bilhão. A Inmarsat-P foi formada para implantar um sistema global de telefonia móvel nos próximos três anos. O sistema das duas empresas tem início de operação previsto para 1999. Cica faz embalagem com tampa abre fácil A Cica está lançando embalagem da linha Pomarola em lata com nova tampa que abre fácil. A embalagem segue o mesmo sistema de abertura utilizado nos copos de vidro e é adaptada para latas. A tecnologia do produto é nacional e exigiu investimento de US$ 2 milhões. Texto Anterior: Grandes disputam telecomunicações Próximo Texto: Puxando para o rosa; Prateleiras vazias; Para começar; Conta parcial; Oferta brasileira; Terra vermelha; Qualidade na agenda; Outro gasoduto; Dia de filantropia; Condição para investir Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |