São Paulo, terça-feira, 25 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM e preso morrem em tentativa de fuga

DA FOLHA RIBEIRÃO

Um PM e um preso morreram anteontem à tarde em uma tentativa de fuga realizada por seis presos na Cadeia Pública de Ribeirão Preto (319 km de São Paulo).
Segundo a polícia, o policial Carlos Henrique Batista da Silva, 23, morreu após ser baleado pelo detento Heber Henrique da Cruz, 20, morto depois de cair de uma altura de seis metros.
A tentativa de fuga ocorreu por volta das 17h, quando seis presos utilizaram uma corda feita com lençóis para chegar até a muralha.
Cruz, que estava armado, prosseguiu sozinho na tentativa de fuga e, segundo a PM, atirou contra dois policiais. Um deles não foi ferido. Silva foi atingido no ombro de cima para baixo.
Depois de atingir Silva, Cruz trocou tiros com outros policiais. Ele teria caído de uma altura de seis metros quando tentava sair da cadeia escorregando em um cano.

Texto Anterior: Vereador acusado de estupro é julgado
Próximo Texto: Shopping de SP vai ganhar doze salas de cinema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.