São Paulo, terça-feira, 25 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente mata 3 e fere 28 no interior do Pará; Colisão na Dutra deixa seis pessoas feridas; Avião desaparecido é achado em Bragança; PF apreende 17 quilos de cocaína em Santos

Acidente mata 3 e fere 28 no interior do Pará
O choque frontal entre uma Kombi e um ônibus intermunicipal matou anteontem 3 pessoas e feriu outras 28 na BR-316, em Santa Izabel (40 km a leste de Belém, PA). O motorista do ônibus, Humberto Flausino, e José e Vanderi da Silva Tinoco, que estavam na Kombi, morreram na hora, segundo a polícia.

Colisão na Dutra deixa seis pessoas feridas
Um acidente ocorrido anteontem no km 4 da via Dutra, em Queluz (220 km a nordeste de São Paulo), deixou uma pessoa gravemente ferida e cinco pessoas com ferimentos leves. Um Chevette bateu em um caminhão e depois foi atingido por uma carreta. Deusdéti da Silva, 27, que dirigia o Chevette, teve traumatismo craniano e foi internado.

Avião desaparecido é achado em Bragança
Os corpos de Clarindo Antonio de Lima Júnior e de Paulo Sérgio Pantaroto foram encontrados no domingo em Bragança Paulista (80 km ao norte de São Paulo), junto com os destroços do avião Cessna prefixo PT-DMZ, desaparecido desde o dia 8. Eles haviam partido de Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo) em direção a Santa Rita do Sapucaí (MG).

PF apreende 17 quilos de cocaína em Santos
A Polícia Federal apreendeu 17 quilos de cocaína anteontem em Santos (72 km a sudeste de São Paulo). A droga, avaliada em R$ 70 mil, estava escondida no tanque de gasolina de um Versailles e vinha sendo transportada desde Cáceres (MT). Foi a maior apreensão feita em 95 na região. Quatro pessoas foram presas.

Texto Anterior: Moradores de Casa do Estudante devem ser despejados pela Justiça
Próximo Texto: Novela dobra audiência da Bandeirantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.