São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Tele" mantém diretoria

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O PFL manteve o empresário Fernando Manta na presidência da CTMR (Companhia Telefônica Melhoramentos e Resistência), de Pelotas (RS).
Rogério Santos Rodrigues, filho do prefeito Irajá Rodrigues (PMDB), foi mantido no cargo de diretor-administrativo.
A Folha publicou reportagem ontem mostrando que parentes de governadores, ex-governadores e de um senador foram nomeados para presidências e diretorias das ``teles" (subsidiárias da Telebrás).
Os outros dois diretores CTMR, Edgar Sanches Laurent (Econômico-Financeiro) e Martin Loges (Engenharia e Serviços de Telecomunicações), que foram reeleitos, também são indicação do PFL de Pelotas.
O principal líder do PFL em Pelotas é o ex-senador Carlos Chiarelli, ex-líder do governo Fernando Collor no Senado Federal. Chiarelli está sem mandato no momento.
Fernando Manta disse ontem, após a sua reeleição, que a manutenção de toda a diretoria demonstra que a CTMR ``está prestando bons serviços à comunidade".
O presidente acrescenta que a empresa ficou em 6º lugar no ranking de desempenho das ``teles", divulgado pela Folha na semana passada.

Texto Anterior: Especialistas criticam proibição à greve
Próximo Texto: Parentes de Ciro são nomeados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.