São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Betty Faria, a loba com cara de vovozinha!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Deu na Barbara Gancia que a crise tá tão braba que até o Café Photo, ops Café Fodô, tá vazio. O mercado de periquitas tá parado. É que na crise tem que comer em casa. Rarará!
E Betty Faria em ``A Idade da Loba". Só que a loba tá com a cara da vovozinha! Tá mais pra vovozinha que pra loba! E a Bandeirantes devia fazer um concurso: quem conseguir tirar a batata quente da boca da Betty faria ganha um sopapo do Felipe Camargo! Uau!
Dondocas esfaimadas usam aquecedor do spa pra fritar salsicha! É verdade! Uma amiga chegou dum spa em Campos do Jordão e disse que elas viram o aquecedor, cobrem com uma folha de alumínio e ficam fritando salsicha!
E o Don Doca FHC foi pra Goiás fazer marketing com a parentada. Aliás, sabe qual o parente dele em Goiás? Um trisavô. Daqui a pouco ele vai dizer que tem parente no Paraíso. O Adão Cardoso! Tritetrabiquatritetravô do seu cuícavô!
E o nome do trisavô? Felicíssimo. De nunca ter conhecido o tetraneto! Rarará! O tetradondoca. Pior, o marketing saiu pela culatra. Apareceu um primo pobre nada felicíssimo: ganha R$ 100 e paga R$ 60 de aluguel. Dá o Alvorada pra ele! Rarará!
Resposta do primo rico pro primo pobre: ``Não tenho, mas ele pode se inscrever porque o Serra tá lançando um programa de casa popular". Rarará! Neo cara de pau! Empurrou pro Serra. Que já virou agente imobiliário? E a casa que ele quer é aquela que o Fernando Henrique tá morando. Semipopular! Rarará!
E eu já disse que o Serra tem que parar de ficar ligando pros colunistas. Economizaria na conta telefônica e equilibrava a balança. Se tiver duas pessoas na linha, o presidente e o Joelmir Betting, o Serra atende o Joelmir Betting. ``Manda o presidente esperar e bota o Joelmir na linha". Rarará. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Mayall e Cray tentam honrar as camisas em discos de blues
Próximo Texto: `Shopping' vale pelos atores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.