São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Vítima de Oklahoma deixa o hospital; Berlusconi nega pacto com Di Pietro; Seita admite ter disseminado bacilos; `Skinheads' matam guarda civil espanhol; Espanhóis pedem extradição de nazista; Venezuela aumenta guarda na fronteira; Família recupera direitos de Hendrix; Estado dos EUA vai à Justiça contra fumo

Vítima de Oklahoma deixa o hospital
Brandon Denny, 3 (foto), um das vítimas da explosão em Oklahoma City, em abril, deixou o hospital, após mais de cem dias em um clínica de reabilitação de Dallas. Foi a última vítima do ataque a receber alta.

Berlusconi nega pacto com Di Pietro
O empresário e ex-premiê italiano Silvio Berlusconi negou ter feito um acordo secreto com o juiz Antonio Di Pietro, em que o magistrado receberia um cargo do governo em troca de apoio político a Berlusconi. O pacto teria sido revelado por Berlusconi em depoimento anteontem.

Seita admite ter disseminado bacilos
Discípulos da seita Aum Shinrikyo (Ensinamento da Verdade) admitiram que em 1993 disseminaram bacilos de antraz, um tipo de infecção, nas ruas de Tóquio. A seita é acusada de ataque com gás sarin ao metrô de Tóquio.

`Skinheads' matam guarda civil espanhol
Seis "skinheads" mataram o guarda civil Eduardo García, 20, quando ele se recusou a dar o dinheiro que tinha ao grupo. O crime aconteceu em Barcelona. Ele foi esfaqueado na perna e teve a artéria femural perfurada.

Espanhóis pedem extradição de nazista
O Conselho da Juventude da Espanha, órgão ligado ao Ministério de Assuntos Sociais, pediu a extradição à Alemanha do ex-oficial nazista Otto Ernst Remer, chefe do QG de Adolf Hitler, que vive em Barcelona.

Venezuela aumenta guarda na fronteira
O governo da Venezuela aumentou a vigilância na fronteira com o Brasil e com a Colômbia, visando evitar a invasão de garimpeiros brasileiros e traficantes colombianos em seu território.

Família recupera direitos de Hendrix
A família do músico Jimi Hendrix (1943-1970) recuperou na Justiça os direitos sobre a obra dele, avaliados em US$ 90 milhões. O material estava em poder da gravadora MCA.

Estado dos EUA vai à Justiça contra fumo
O Estado de Massachusetts prepara uma ação judicial contra a empresa United States Tobacco, acusada de distribuir pelo correio amostras de cigarros a menores.

Próximo Texto: Ataques deixam 24 mortos no Peru
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.