São Paulo, sexta-feira, 28 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas extingue cinco delegacias no interior; Polícia autua mulheres presas em prostíbulo; Cemitério espera perícia sobre lápide; Brahma deve refazer muro de sua fábrica

Covas extingue cinco delegacias no interior
O governador Mário Covas extinguiu 2 delegacias regionais e 3 seccionais na região de São José do Rio Preto (451 km de SP). Tabajara Novazzi Pinto, assessor da Delegacia Geral de Polícia Civil, disse que a medida ``cessa ingerências políticas".

Polícia autua mulheres presas em prostíbulo
A polícia do Rio autuou 33 mulheres, acusadas de explorar casas de prostituição. Elas foram presas anteontem à noite, após policiais ocuparem prostíbulo na rua Senador Dantas (centro).

Cemitério espera perícia sobre lápide
O administrador do cemitério do Morumby, Rogério Giusti, disse que vai esperar o resultado da perícia para buscar na polícia a placa com o nome de Ayrton Senna encontrada anteontem por PMs. No dia 19, a placa original do túmulo do piloto foi furtada.

Brahma deve refazer muro de sua fábrica
A prefeitura deu 48 horas para a Brahma corrigir pontos considerados críticos no muro que cerca a antiga fábrica no Paraíso (zona sul). A parte interna do muro deve ser consolidada para que não haja risco de desabamento.

Texto Anterior: Começa a 4ª etapa do projeto Folha Educação
Próximo Texto: Cidade ganha hoje sistema inédito de telefones com oito algarismos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.