São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Importação de costumes; Endereço; Padrão de modernidade; Beija-mão; Bagagem obrigatória; Visita à Folha

Importação de costumes
A comitiva de FHC entusiasmou-se com um costume peruano. Duas vezes por ano, nos dias 31 de dezembro e 28 de julho (Independência), todos os ministros pedem demissão. Se a moda pega no Brasil, facilita a vida de FHC.

Endereço
Em seu discurso, ontem, Sérgio Motta dizia ter certeza de que ``o Congresso vai continuar agindo patrioticamente". E brincou: ``Apesar da bancada ruralista". Líder do grupo, Nelson Marquezelli (PTB) estava na platéia.

Padrão de modernidade
Na posse do novo delegado do Ministério das Comunicações em São Paulo, Serjão tratou de lembrar em seu discurso os avanços tecnológicos no mundo: ``Chegamos à era do Flash Gordon".

Beija-mão
Chefe de gabinete de FHC, Chico Graziano foi assediado ontem no Ministério das Comunicações em São Paulo. Enquanto esperava a posse de seu irmão, recebeu muitos tapinhas nas costas.

Bagagem obrigatória
A assessoria de imprensa da Presidência da República diz que um avião reserva acompanha obrigatoriamente o presidente em viagens internacionais, bem como jornalistas da Radiobrás. Foi o que ocorreu na viagem ao Peru.

Visita à Folha
O presidente do Conselho de Administração da Parmalat Mundial, Calisto Tanzi, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado do presidente da Parmalat América Latina, Gianni Grisendi, do diretor industrial, Derli Forti, do diretor de Administração, Atílio Ortolane, do diretor de Esportes, José Carlos Brunoro, e da diretora da Máquina de Notícia, Maristela Mafei.

TIROTEIO
Do secretário paulista do Meio Ambiente, Fábio Feldmann, em carta de protesto ao embaixador francês pela retomada dos testes nucleares no Pacífico:
- No momento em que as duas grandes potências se esforçam para controlar seus arsenais atômicos, é espantoso que a França, um dos esteios culturais e intelectuais do mundo contemporâneo, venha romper a moratória de 91.

Texto Anterior: Batalha de convencimento; Guerra é guerra; Aliado fora de combate; Extra; Fujimorização; É pouco; No ar; Outra rodada; Troco; Debate verde
Próximo Texto: Quem manda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.