São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

ARMAS; TRAFICANTES; VIGÁRIO GERAL; BLITZ

ARMAS - A Justiça Federal negou pedido de quebra de sigilo bancário e fiscal da Associação Brasileira de Colecionadores de Armas e de seu presidente, Leonardo Arruda. A associação importou as 369 armas apreendidas no Rio no último dia 13.

TRAFICANTES - A polícia do Rio suspeita que militares tenham ajudado traficantes a montar o acampamento localizado anteontem na reserva florestal do Grajaú (zona norte). No local, foram apreendidos armas, drogas e alimentos.

VIGÁRIO GERAL - Cinco fitas contendo gravações com acusados da chacina de Vigário Geral -ocorrida no Rio em 93, com 21 mortes- ainda não foram examinadas por peritos da Polícia Civil, que alegam falta de equipamentos necessários.

BLITZ - A Guarda Civil Metropolitana iniciou ontem operação especial para tentar conter a violência no centro de São Paulo. Cerca de 400 guardas-civis e 45 carros participaram do trabalho. Hoje e amanhã, haverá operação semelhante no Ibirapuera.

Texto Anterior: Amigo não crê em culpa de A.F.T
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.