São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians vende mais ingressos

ANDRÉ FONTENELLE
DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida corintiana foi mais ávida na corrida pelos ingressos para a final de amanhã. Mais de 6.000 entradas foram vendidas no Corinthians, contra 4.500 no Palmeiras.
Segundo a tesouraria do Corinthians, os 4.000 ingressos entregues ao clube anteontem se esgotaram em quatro horas. Desse total, 3.000 foram distribuídos às torcidas organizadas.
Ontem, a solução foi encomendar mais 4.500 ingressos. Foram vendidos 2.315 e o restante foi devolvido à Federação Paulista. As vendas continuam em Ribeirão Preto (veja quadro e texto nesta página).
No Parque Antarctica, foram vendidas 4.500 entradas, que se esgotaram ontem à tarde.

Segurança
Dirigentes de Palmeiras e São Paulo e especialistas em estrutura de estádios se reuniram ontem na secretaria municipal de Habitação para preparar a reforma dos estádios paulistanos até o ano 2000.
A Fifa, órgão que dirige o futebol mundial, exige que, até lá, os estádios que abrigarem jogos oficiais cumpram novas normas de segurança, como numeração de todos os lugares e divisão das arquibancadas em setores com entradas independentes.
``Vamos ter os estádios mais avançados do Brasil", previu o secretário da Habitação, Lair Krahenbuhl.
Também foi debatida a liberação dos maiores estádios paulistanos, atualmente interditados em parte ou inteiramente por falta de segurança.
Na próxima semana, o São Paulo fará testes para reabrir mais um setor do Morumbi. Atualmente, só o anel inferior está liberado ao público.
(AFt)

Texto Anterior: Torcidas prometem surpresa no estádio da final paulista
Próximo Texto: Campeão deve receber R$ 500 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.