São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giulia Gam nega entrevista publicada em "Caras"

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Giulia Gam divulgou ontem uma carta dirigida à revista ``Caras" onde nega ter concedido entrevista atribuída a ela e publicada na semana passada.
A edição da revista trazia uma foto da atriz na capa, ao lado do título: ``Giulia Gam fala de seus planos de casar e ter filhos com o herdeiro da Folha de S. Paulo".
Na carta, a atriz afirma que a entrevista ``é uma colcha de retalhos, em que uma parte é tirada de entrevistas para outros veículos, e a outra não passa de fantasias de quem escreveu, sem assinar a matéria."
A revista alega que as declarações foram feitas a uma repórter free-lancer em 23 de março. Giulia diz que o texto publicado não corresponde àquela entrevista e que dados posteriores à data foram acrescentados.
A atriz acusa a revista de usar ``procedimentos incorretos" e diz que sua vida pessoal ``não se enquadra nos clichês matrimoniais que vocês apregoam".
A revista ``Caras" respondeu que não vai publicar o protesto da atriz porque não mantém uma seção de cartas. Pediu ainda que fossem especificadas as ``inverdades" contidas na publicação.
Giulia Gam reclama também que as fotos que acompanham o texto foram feitas na França há um ano, em locação e figurinos da novela ``Fera Ferida", o que não é mencionado pela revista.
Apontado como ``herdeiro" do jornal, o diretor de Redação da Folha, Otavio Frias Filho, disse que a revista ``é o que há de mais baixo no analfabetismo jornalístico".
``Estou acostumado a ser envolvido nas revistas de fofoca do sr. Roberto Civita sempre que a Folha investiga as aventuras empresariais desse sujeito."

Texto Anterior: Banda inventou som dos anos 90
Próximo Texto: Deus é hoje o mais obsoleto dos assuntos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.