São Paulo, domingo, 30 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nas palavras; Nos estatutos; Massa de manobra; Ração suplementar; Lucro da Vale; Mesada no cartão; Nova configuração; Razões alegadas; Fio da meada; Voz da experiência

Nas palavras
O presidente da Toyobra, Shigeru Nishikawa, diz que ``nossa organização não possui quaisquer projetos de abrir filiais no exterior", como esta coluna divulgou.

Nos estatutos
Conforme ata registrada na Junta Comercial, assembléia geral extraordinária da Toyobra em 28 de junho ``aprovou a abertura de filiais e escritórios no exterior".

Massa de manobra
A indústria do trigo espera que o governo anuncie, terça-feira, a redução do imposto de importação, de 10% para 2%.

Ração suplementar
Os moinhos pretendem importar 1,5 milhão de toneladas de trigo do Canadá e dos Estados Unidos.

Lucro da Vale
A Companhia Vale do Rio Doce realizou lucro líquido de R$ 101 milhões no primeiro semestre.

Mesada no cartão
A Nossa Caixa lança o cartão ``Teen", para jovens de 13 a 21 anos. Espera colocar no mercado 50 mil cartões até o final do ano.

Nova configuração
A Alpargatas-Santista Têxtil encerrou o primeiro semestre com prejuízo de R$ 11,8 milhões.

Razões alegadas
O resultado da Alpargatas-Santista foi afetado -entre outros fatores- pelo desaquecimento da demanda, maior inadimplência e aumento dos estoques de algodão.

Fio da meada
O especulador Najun Turner vai reforçar a divulgação sobre seu serviço de orientação por telefone a investidores, o ``Disk Turner".

Voz da experiência
Entre um inquérito e outro, Turner quer passar ``informações sobre operações clássicas de financiamento que ninguém abre".
``Os fundos de ações deveriam ser mais transparentes", diz.

Texto Anterior: Ligação internacional; Canal aberto; Resultado final; Outro padrão; Ano que vem; No Mercosul; Em assembléia; Em recuperação; Além da lista; Cabos eleitorais; Medeiros gosta; Butori rejeita; Economia legal
Próximo Texto: Juros ameaçam plano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.