São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sai hoje laudo sobre bomba em sindicato

DA FOLHA ABCD

O laudo da perícia técnica sobre o pacote-bomba que explodiu na sexta-feira em São Bernardo deve ficar pronto hoje. Na manhã de sábado, um perito da Polícia Civil foi ao Setrans (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do ABCD) para colher amostras de resíduos da bomba.
Além do laudo da Polícia Civil, uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) também colheu amostras de explosivos para fazer uma perícia.
No fim da tarde de sexta-feira, um pacote-bomba aberto pela funcionária Zelina de Lima, 32, explodiu na sede do sindicato, ferindo duas pessoas.
O pacote era um embrulho para presente e estava endereçado a ``José Carlos Chiapetta - presidente do Setrans". Chiapetta é 2º secretário da entidade.
A polícia suspeita que pólvora negra foi o explosivo utilizado no pacote-bomba. Segundo o 2º tenente Rodolfo Ramos de Paula, do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), só exames poderão confirmar o tipo de explosivo.
Segundo o delegado seccional de São Bernardo, José Alves dos Reis, haverá abertura de inquérito no 1º DP local. As testemunhas começam a ser ouvidas hoje.

Texto Anterior: Rennó admite só protocolo
Próximo Texto: Esquerda perde direção do PT paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.