São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente diz que Jôtapetes não entrega cortina
BIANCA RIBEIRO
Ela diz que já gastou R$ 1.000 e não consegue reaver o dinheiro. Maria Helena acha que a empresa está passando por problemas financeiros pois, na loja, foi recebida por um auditor, que não resolveu o assunto. ``Já reclamei ao Procon e ao Decon, mas a empresa não compareceu às audiências", diz. Resposta Antonio Lino de S. Neto, gerente administrativo da Jôtapetes, afirma que a empresa teve ``problemas técnicos" e atrasou a entrega das cortinas. ``A cliente desistiu da compra e os valores pagos já foram restituídos", diz ele. (BR) Texto Anterior: Casa noturna incomoda vizinhos Próximo Texto: Consumidor encontra joaninha no orégano Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |