São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente diz que Jôtapetes não entrega cortina

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Maria Helena Borges, secretária, comprou cortinas na loja Jôtapetes no dia 9 de abril, mas o produto ainda não foi entregue.
Ela diz que já gastou R$ 1.000 e não consegue reaver o dinheiro.
Maria Helena acha que a empresa está passando por problemas financeiros pois, na loja, foi recebida por um auditor, que não resolveu o assunto.
``Já reclamei ao Procon e ao Decon, mas a empresa não compareceu às audiências", diz.

Resposta
Antonio Lino de S. Neto, gerente administrativo da Jôtapetes, afirma que a empresa teve ``problemas técnicos" e atrasou a entrega das cortinas.
``A cliente desistiu da compra e os valores pagos já foram restituídos", diz ele.
(BR)

Texto Anterior: Casa noturna incomoda vizinhos
Próximo Texto: Consumidor encontra joaninha no orégano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.