São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor encontra joaninha no orégano

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Alexandre Cohen diz ter encontrado, no início do mês de junho, um inseto semelhante a uma joaninha em um pacote de orégano da marca Hikari.
Cohen diz que, depois da descoberta, ligou para o telefone 957-0271, número do Centro de Atendimento ao Consumidor que constava na embalagem do produto, e deixou recados informando o que tinha acontecido e pedindo uma averiguação da empresa.
``Liguei para que a Hikari analisasse o produto e me informasse, posteriormente, que tipo de contaminação eu estava sujeito a adquirir, depois de já ter consumido o orégano", diz.
O leitor afirma que a empresa não retornou nenhuma de suas ligações. ``É preciso que as pessoas saibam a importância que essa empresa dá aos seus consumidores", afirma Cohen.
(BR)

Texto Anterior: Cliente diz que Jôtapetes não entrega cortina
Próximo Texto: Promoção do ioiô frustra participante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.