São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor encontra joaninha no orégano
BIANCA RIBEIRO
Cohen diz que, depois da descoberta, ligou para o telefone 957-0271, número do Centro de Atendimento ao Consumidor que constava na embalagem do produto, e deixou recados informando o que tinha acontecido e pedindo uma averiguação da empresa. ``Liguei para que a Hikari analisasse o produto e me informasse, posteriormente, que tipo de contaminação eu estava sujeito a adquirir, depois de já ter consumido o orégano", diz. O leitor afirma que a empresa não retornou nenhuma de suas ligações. ``É preciso que as pessoas saibam a importância que essa empresa dá aos seus consumidores", afirma Cohen. (BR) Texto Anterior: Cliente diz que Jôtapetes não entrega cortina Próximo Texto: Promoção do ioiô frustra participante Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |