São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é estuprada e morta em frente à filha no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

A corretora de imóveis Lucicleide de Souza França, 36, foi estuprada e morta dentro de seu Santana, sábado, às 20h30, no Morumbi (zona oeste de São Paulo). A filha de sete anos da corretora, J.C.F.J., assistiu ao crime.
Lucicleide foi encontrada próxima ao estádio do Morumbi, na avenida Mangabeira, com três perfurações de bala (duas na cabeça e uma no braço). A filha J. não sofreu nenhum ferimento.
Segundo a polícia, um homem branco, magro e alto entrou no automóvel da corretora dentro do estacionamento do supermercado Paes Mendonça, na marginal Pinheiros (zona oeste), onde ela iria fazer compras.
Armado com um revólver, o homem teria obrigado Lucicleide a dirigir até as proximidades do estádio do Morumbi. Lá, em uma rua sem saída, ele estuprou e matou a mulher.
Em seguida, segundo a polícia, o homem jogou o corpo da corretora para fora do carro e obrigou a menina a também sair do veículo, roubando o Santana vermelho. O carro foi encontrado a poucos metros depois, batido em um poste. O assassino teria fugido a pé.
Violência
A cidade de São Paulo registrou, no fim-de-semana, 51 homicídios. Este número foi obtido somando-se as ocorrências atendidas nas quatro unidades do IML (Instituto Médico Legal) da capital.
O número de homicídios foi considerado pela polícia dentro da média esperada para o período.
A média de homicídios registrados nos últimos quatro fins-de-semana é de 42. O fim-de-semana do dia 30 de junho a 2 de julho foi o que teve o maior número de assassinatos, com 57 mortos.

Texto Anterior: SP terá ensino dividido por idade
Próximo Texto: Celular denuncia estupro em BH
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.