São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O brasileiro Marco Aurélio Motta, técnico da seleção feminina italiana, resolveu pedir ajuda a Julio Velasco na preparação do time para o Campeonato Europeu. Convidou Velasco para dar uma palestra às jogadoras. A receita do técnico bicampeão mundial para as meninas foi simples: ``é preciso trabalhar muito". E foi além: ``a água só se transforma a 100 graus e não a 98 graus".

O atacante Marco Bracci e a norte-americana Keba Phipps ganharam o Oscar do vôlei italiano como os melhores jogadores da última temporada. Também foram premiados Zorzi (melhor atacante), Lucchetta (jogador de meio), Fabio Vullo (levantador) e o russo Fomin (destaque estrangeiro).

O atacante Pampa pode ser o novo reforço do Cavi Napoli, time italiano que nesta temporada passou para a série A-1. Segundo os jornais da Itália, a equipe está em negociações com o brasileiro e também com Andrea Sartoretti, o número sete da seleção italiana que foi campeã na última Liga Mundial. Pampa já atuou em dois times italianos: Roma e Spoleto.

O Campeonato Paulista masculino começa sexta-feira com a participação de dez clubes. Já os fãs da atacante Vera Mossa, que está de volta ao vôlei brasileiro depois de cinco anos na Itália, podem anotar: a estréia do Trasmontano, time da jogadora, será dia 9, contra o Paulistano, em Ribeirão Preto.

Texto Anterior: Luta contra o tempo
Próximo Texto: 56 milésimos de segundo decidem corrida da Indy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.