São Paulo, terça-feira, 1 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas de material plástico do RJ pedem R$ 5 milhões para pólo

DA SUCURSAL DO RIO

A indústria de material plástico do Estado do Rio reivindica incentivos fiscais e financeiros para instalar um pólo de 50 empresas de transformação do setor. O investimento estimado é de R$ 5 milhões.
Com o anúncio da construção do Pólo Petroquímico de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), as indústrias do segmento tentam viabilizar o projeto, existente desde 1983.
A indústria de material plástico utiliza como matéria-prima resinas que serão produzidas no novo pólo de Duque de Caxias.
Atualmente, as resinas são compradas em outros Estados.
O presidente do Sinperj (Sindicato da Indústria Plástica do Estado do Rio de Janeiro), Gilberto Jaramillo, disse ontem que a isenção fiscal e a abertura de linhas de financiamento são imprescindíveis para viabilizar o investimento.
O projeto já foi entregue ao secretário de Indústria e Comércio do Estado, Ronaldo Cezar Coelho. Jaramillo quer isenção de impostos por dez anos.

Texto Anterior: Poupança é estudada
Próximo Texto: TCU considera legal programa de demissões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.