São Paulo, terça-feira, 1 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas volta às atividades

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), 65, volta a participar de cerimônias públicas a partir de amanhã, depois de uma semana em repouso devido a uma infecção na perna.
Segundo a assessoria de imprensa do governo do Estado, Covas vai comandar uma cerimônia pública no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de convênios na área de agricultura.
Ontem o governador paulista voltou a despachar em seu gabinete, mas com a perna levantada a uma altura de 15 centímetros.
Recebeu secretários de Estado, entre eles Robson Marinho (Casa Civil) e Antonio Angarita (Governo), e presidentes de estatais e assinou uma série de documentos.
Sob orientação do médico David Uip, Covas mantém a perna suspensa para melhorar a circulação sanguínea, o que ajudaria no combate à infecção.
Covas está com erisipela (infecção na pele) na parte inferior da perna direita.
Desde segunda-feira da semana passada, Covas ficou em repouso em quarto da ala residencial do Palácio dos Bandeirantes (zona sul de São Paulo).
A erisipela do governador surgiu no mesmo local onde foi retirada a veia safena para transplante no coração.

Texto Anterior: Privatização deve dominar trabalhos
Próximo Texto: Regimento barra uso de painel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.