São Paulo, terça-feira, 1 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicitário se queixa da administração do Mappin

O publicitário Romeu Parzanes Filho fez compras no Mappin e pagou em três vezes. Ele se queixa que o magazine teria devolvido por duas vezes o último cheque pré-datado, sem avisá-lo.
Ele afirma que, em maio, rescindiu contrato com a empresa em que trabalhava e teve o limite de crédito da conta salário suspenso.
Por causa disso, quando o último cheque foi depositado, acabou sendo devolvido.
``Não tive oportunidade de me defender e evitar os aborrecimentos causados por esse procedimento", diz.

Resposta
Segundo Sérgio Orciuolo, subdiretor de Comunicações e Promoções do Mappin, a empresa não foi comunicada pelo cliente sobre a suspensão do limite de crédito, ocasionada pela rescisão do contrato de trabalho.
``O Mappin desconhecia o fato e assim efetuamos a operação com o cheque, de acordo com o acertado na compra da mercadoria."

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Unicamp faz simpósio de ciência de alimentos
Próximo Texto: Garota que viu mãe ser estuprada e morta depõe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.