São Paulo, terça-feira, 1 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eugênia Melo e Castro lança home vídeo

JAIR RATTNER
DE LISBOA

A cantora portuguesa Eugênia Melo e Castro está lançando seu primeiro home vídeo no Brasil e já tem planos para mais um, que deve sair no fim do ano. Na primeira semana de agosto começa a ser vendido o vídeo do show ``Lisboa Dentro de Mim" e em novembro será gravado o show do disco ``Eugênia Melo e Castro canta Vinícius de Moraes".
``Não conheço esse mercado, mas acho que vai vender bem, porque na época muita gente quis ver o show e não pôde", conta Eugênia, que já gravou 8 discos em 15 anos de carreira.
Lançado pela Sato, o vídeo ``Lisboa Dentro de Mim" tem 60 minutos e foi produzido por Cláudio Khans. Conta com Wagner Tiso no piano, Márcio Motarroyos no trompete e flugenhorf e Nico Assumpção no contrabaixo.
O vídeo ``Lisboa Dentro de Mim" -o mesmo nome do penúltimo disco da cantora- é baseado no show gravado em São Paulo, no Teatro Hilton, em setembro de 1993. O show foi apresentado como especial de Natal da TV Manchete desse ano.
Em novembro, ela vai gravar o vídeo ``Eugênia Melo e Castro canta Vinícius de Moraes" (nome do seu último disco) durante os oito shows que vai fazer no Sesc Pompéia, durante duas semanas, a partir do dia 23. O vídeo do novembro será o especial de natal deste ano da TV Cultura.
``Não vai demorar tanto tempo para ser lançado como este", afirma Eugênia, sobre os 18 meses que ``Lisboa Dentro de Mim" demorou para chegar ao mercado. Ela acredita que no começo de 96 o vídeo com músicas de Vinícius já esteja sendo vendido ao público.
Além de São Paulo, Eugênia fará turnê pelo Brasil, com duas semanas no Sesc Pompéia, a partir de 23 de novembro e depois Recife, Curitiba, Porto Alegre, Rio e Brasília.
(JR)

Texto Anterior: Dulce Pontes recebe disco de ouro
Próximo Texto: Ninguém quer ser burro ou reacionário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.