São Paulo, quinta-feira, 3 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas confirma ida a BH; Britto está em dúvida

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA

O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), 65, confirmou ontem participação no encontro de governadores de Estado, na próxima segunda-feira, em Belo Horizonte (MG), para discutir a reforma tributária.
Covas disse que irá conhecer a proposta do governo. Para ele, ``a distribuição do bolo é a maior polêmica da reforma tributária".
Os ministros José Serra (Planejamento) e Pedro Malan (Fazenda) devem participar do encontro. O governador do Rio Grande do Sul, Antônio Britto (PMDB), disse que não decidiu se irá à reunião.
Segundo sua assessoria de imprensa, Britto não teve tempo ontem para comentar as críticas do presidente Fernando Henrique Cardoso sobre suas declarações a respeito da reforma tributária.
Ele disse que os ministros da área econômica não se entendem. Para FHC, Britto tem uma ``visão míope" sobre o assunto.
O governador de Santa Catarina, Paulo Afonso Vieira (PMDB), 37, vai defender na reunião que os governadores encontrem pontos convergentes para fazer ``deslanchar" as reformas constitucionais.

Texto Anterior: Novo imposto deve aumentar receita da União
Próximo Texto: Projeto limita repasse de verbas pelo governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.