São Paulo, quinta-feira, 3 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico Silva faz elogio a jogadores

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva, do Palmeiras, saiu de campo com lágrimas nos olhos após a goleada sobre o Grêmio. Ele se disse ``chateado" com a eliminação do time.
``Se faltou mais um gol, sobrou disposição para todo mundo. Os jogadores se mataram em campo para conseguir o resultado."
Segundo o treinador, o que atrapalhou o Palmeiras ontem foi a ansiedade. ``Infelizmente, no nosso único erro, levamos um gol. Não era mesmo para nós nos classificarmos."
Para Cafu, o azar do Palmeiras foi ter levado o gol no início do jogo. ``Pensei que nossa equipe iria desmontar, mas isso não aconteceu. Tentamos até o fim."
Todos os jogadores concordaram que a goleada de ontem dá um ânimo novo para a segunda partida da final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Corinthians.
``Precisamos entrar com a mesma disposição contra o Corinthians", afirmou o volante Amaral, que ontem marcou seu primeiro gol em mais de dois anos como profissional do Palmeiras. ``Agradeço a Deus pelo gol. Foi um momento muito bonito para mim."
Além dele, também Mancuso e Cafu marcaram seus primeiros gols com a camisa do Palmeiras.
Cafu agradeceu à torcida pelo incentivo ao time. ``Eles nos deram força até o final."
(MMo)

Texto Anterior: Treinador gremista temeu eliminação
Próximo Texto: Villeneuve fica a 0s52 de Hill em seu segundo teste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.