São Paulo, quinta-feira, 3 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador gremista temeu eliminação

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Grêmio, Luiz Felipe, disse que a goleada sofrida para o Palmeiras revelou deficiências em sua equipe, que terão que ser corrigidas para a disputa das semifinais da Taça Libertadores, contra o Emelec, do Equador.
``Embora o resultado tenha sido bom para nós, propiciamos ao Palmeiras todas as condições para fazer gols", analisou.
Ele disse que de maneira nenhuma esperava que o Grêmio tomasse tantos gols. ``Acho que foi a maior goleada que sofremos nos últimos dois ou três anos", afirmou.
Luiz Felipe admitiu que chegou a temer pela eliminação do Grêmio. ``É claro que fiquei com medo, porque, quando o Palmeiras fez o quinto gol, ainda tinha cinco minutos pela frente."
``O Palmeiras teve força muito superior ao Grêmio, em todos os sentidos", reconheceu.
O técnico disse que não considera o Emelec um adversário mais fácil que o Palmeiras. ``O Palmeiras não chegou às semifinais da Libertadores e o Emelec, sim. Então o Emelec é melhor", disse.
Luiz Felipe agradeceu a Cafu por ter desejado boa sorte ao Grêmio na sequência da Taça Libertadores: ``Eu também desejo que o Palmeiras tenha felicidade nas próximas competições que disputar."
(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras goleia Grêmio, mas sai da Libertadores
Próximo Texto: Técnico Silva faz elogio a jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.